20/01/2016

Top 3 : Bases de cobertura Média para o dia a dia♥

Olá meninas bem vindas ao Blog!

Hoje vim fazer o top 3 bases de cobertura média que uso no meu dia a dia.

Bom, hoje só trouxe as melhores, porque base boa pra mim é aquela que disfarça manchas espinhas e etc, aquela que não deixa a pele oleosa, e barata.

Na minha opinião essas são as melhores, porque como moro na Bahia aqui faz muito calor então quando você transpira tem algumas base que logo vai manchando tudo, então isso é um probleminha pra mim.

Então vamos logo conhecer as minhas melhores bases!


1-  Base efeito matte: Vult Make Up Efeito;

Woow gente do céu essa base ela é simplesmente perfeita, primeiro porque é baratissíma, segundo porque é pra pele oleosa a mista e terceiro porque é matte e deixa a pele super sequinha! Logo quando vi ela aqui numa loja disse ah ta muito baratinha deve servir não! Mas aí dei um chance a ela e não me arrependo, porque ela é muito boa!

2- Base da Capricho:

Bom gente esta base fica em segundo lugar porque ela é barata e é pra pele oleosa e cobre pouco, não achei que teve um cobertura excelente mas dá sim pro dia a dia quando quero um coisa mais levinha e quando quero que pareça que estou sem nada aí eu uso ela! Boa e recomendo pro dia a dia!



    3- Base da Natura Aquarela:

Bom e por ultimo do top, coloco a base da Natura Aquarela que uso também no dia a dia e que me dá um resultado rasuável, pois deixa minha pele um pouquinho oléosa esse o único ponto fraco dele, mas em questão a manchar quando transpiro ela não mancha nem nada, tem um cobertura legalzinha pro dia e gostei! Muito boa♥






Bom meninas foi este o Top 3 das minhas bases pro dia a dia, espero que tenham gostado do post, um beijo e até a próxima!

Volte sempre, post novo todos os dias♥



2 comentários:

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥