20/01/2016

Dicas para SALVAR seus cabelos da oleosidade capilar excessiva ♥

Olá meninas bem vindas ao blog!

Bom hoje venho com Dicas Maravilhosas pra você que sofre com o excesso de oleosidade na raiz e pra você também que já não sabe mais o que fazer pra salvar seus cabelos do ressecamento excessivo.
Quer saber? Então leia o post inteiro♥

1: Estabeleça uma rotina de lavagens semanais

O xampu com certeza remove a oleosidade, mas pode remover demais e deixar seus fios sem a proteção natural do óleo, causando ressecamento e tendência ao dano. Se o seu cabelo for quebradiço e tiver muitas pontas duplas, pode ser que você já esteja lavando demais. Encontre uma rotina de lavagem que o deixe saudável e macio para que você possa resolver o problema sem destruí-lo.

2: Escolha o shampoo certo!

Encontre um específico para cabelos oleosos. Os mais eficazes costumam incluir sulfatos, que não são nada queridos em muitos círculos por conta do dano que causam à pele e cabelo. Dê uma chance a eles, mas se sua pele ficar irritada ou se o cabelo ficar muito seco e danificado, substitua o produto por um sem sulfatos.

3: Cuidado ao passar o condicionador!

Ele serve para deixar o cabelo macio e sedoso, o que é meio caminho andado para a oleosidade. Use-o apenas depois do xampu, quando o cabelo estiver no momento mais ressecado, e aplique apenas uma medida pequena. Passe somente nas pontas, já que a raiz não precisa disso.


                        Bom meninas é isso, espero que tenham entendido tudo direitinho, um beijo e até a próxima!

Volte sempre, post novo as Quartas e Sextas♥


2 comentários:

  1. Amei as dicas..meu cabelo é super oleoso e eu tenho que ter todos esses cuidados.Mas acho que estou lavando ele demais, vou averiguar isso melhor.Bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!♥ Isso mesmo pois quanto mais lavamos ele mais estimulamos a glândulas sebáceas, então quanto menos lavar melhor!
      Beijão e volte sempre♥

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥