15/01/2016

Meus óleos vegetais favoritos+ formas de como usa-lo♥

Olá meninas bem vindas ao blog!

Bom hoje vim falar dos meus óleos vegetais favoritos que uso na umectação, misturo com algum creme de hidratação pra etapa de Nutrição do Cronograma Capilar ou até mesmo antes de finalizar o cabelo pra diminuir o frizz.

Os meus três preferidos são: Óleo de Coco, Azeite de Oliva, Óleo de Amêndoas Doce.

Óleo de Coco: Esse eu uso em tudo por isso prefiro o extra-virgem, na minha hidratação e umectação porque ele é um óleo levinho então tem o poder de penetrar no folículo capilar fazendo com que o cabelo cresça mais forte e nutrido.

Azeite de Oliva Extra Virgem: Esse eu uso somente nas nutrições porque dá mais efeito no meu cabelo, sinto ele brilhoso e macio, não gosto de usar ele com o creme de pentear por causa do cheiro então uso de outras maneira e sinto um resultado gritante nos meus fios.

Óleo de Amêndoas Doce: Esse óleo ele já é mais grossinho e tem mais agentes hidratantes então uso ele na finalização e na hidratação que o resultado é absurdamente bom, nunca tentei usar na umectação pois acho que meu cabelo não absorve direito, mas posso tentar misturar ele no Óleo de Coco pra ver como fica.








Bom meninas espero que tenham gostado do post e aprendido um pouco das propriedades desses óleos vegetais que amo, um beijo e até a próxima!

Volte sempre, post novo todos os dias♥


2 comentários:

  1. nunca usei nenhum óleo pra ajudar na hidratação do cabelo mas ouço falar mt bem do óleo de coco! adorei o post!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, quando tiver oportunidade de usar use, porque é muito bom! Além do mais dá um super brilho e nutri bastante principalmente as pontas. Um beijo! Volte sempre♥

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥