10/12/2015

O beneficio da glicerina pros cabelos!

Olá meninas bem vindas ao Blog!

Hoje eu vim aqui falar um pouquinho pra vocês que um produtinho que estou adorando no momento, que é a Glicerina!

Bom notei que no meu cabelo ela fez uma diferença imensa nos meus fios, você pode usa-lá como água ou misturada com um pouquinho de hidratação da sua preferência.

Já usei ela dos dois modos, misturei 250ml de água e 3 tampinhas de glicerina (pode ser a bi-destilada também), mas cuidado ao usar a glicerina nos cabelos quando a umidade do ar tiver abaixo de 70% porque senão ela vai fazer ao contrario ressecar os cabelos.

A glicerina age assim: ela retira a umidade dos ar e coloca nos seus cabelos, então se sua umidade estiver baixa mais você mesmo assim quer usar, aplique nos cabelos e vá para o banheiro porque é o lugar da casa que mais é úmido e não exponha-se ao sol quando estiver com a mistura nos cabelos.

Você pode achar a glicerina em casas de cosméticos ou farmácias, geralmente ela é bem baratinha, paguei $3,00 num potinho de 100 ml, e ela dura mais ou menos um mês. Vale a pena comprar e testar você mesma!


Bom meninas espero que tenham gostado do post, um beijo e até a próxima!

Tchau!

2 comentários:

  1. Ouvi falar muito bem da glicerina mas sempre queria saber mais sua funcao pro cabelo amei! Estou mais seguraça! Amo Guria Vaidosa.. irei esperimentar!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥