10/12/2015

O creme de hidratação que estou usando no momento!

Ola meninas, bem vindas ao Blog!

Bom, cá estou eu para falar do creme de hidratação que estou usando no meu cabelo e que tenho gostado muito!

Esse creme tem queratina que tem o poder de "reconstruir" seu cabelo, ele vai hidratar profundamente deixando mais fácil para pentear, dando mais brilho e volume reduzido.

Ele é caro pra produto que vem na embalagem, eu comprei ele numa casa de cosméticos aqui pertinho de casa e paguei 16,90$ num pote de 350g. Me rendeu 4 aplicações.

Tem uma consistência legal, que dá pra aplicar nos cabelos sem melar tudo, sempre misturo ele com uma tampinha de glicerina para potencializar-lo e o resultado é ainda melhor.

Pra você aí que está querendo combater o ressecamento dos fios e dá mais brilho ele é uma ótima opção, lembrando que ele só pode ser usado de 15 em 15 dias, porque tem queratina.

                    


Bom meninas espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até a próxima!

Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥