14/12/2017

Resenha: Whey Protein Capilar Multitrat

Oi gatinhas, tudo bem?
Trago aqui mais uma resenha de mais um creme de tratamento que estou usando durante meu processo de transição capilar. O escolhido dessa vez foi a mascara de hidratação que contém whey protein da Multitrat. Vamos ver o que achei?!



Primeiramente, quero aqui registrar que esse tratamento não é só para quem está na transição ou quem tem cabelo cacheado/ crespo, é recomendado para todos os tipos de cabelos.
Bom, então porque decidi comprar essa mascara? Desde de setembro que eu estava a procura de um tratamento mais potente, reconstrutora e tals, estava quase na certeza em comprar o banho de verniz da forever liss, mas a consultora da marca me apresentou esse produto dizendo que ele tinha quase as mesmas funções do outro que era bem mais caro.

Eu fui comprar com minha mãe, que faz o uso de progressiva, e a consultora me explicou que seria boa para ambas, pois como eu estava na transição precisaria de uma recarga extra de massa para definir as pontas lisas e no caso da minha mãe, repor todos os nutrientes que ela perde periodicamente durante os processos quimicos. Ficamos convencidas que serviria para as duas, já que todos meus produtos minha mãe usa e vice-versa.



Quando fui aplicar a bendita mascara no meu cabelo notei que a consistência dela é de teia de aranha(já amei) e quando fui enluvando senti o cabelo mudar de aspecto totalmente e a começar a deslizar facilmente, o que significa que ela facilita o processo de desembaraço.
O cheiro dela é leve, tipico de mascara de salão, porém depois do enxague ele fixa nos fios. O rendimento é uma coisa que levo muito em consideração, e foi um ponto muito positivo nessa mascara, utilizei apenas duas colheres e foi o suficiente.


Em relação a composição que é algo que gosto de reparar, achei simples, com componentes que geralmente dão certo em todos os tipos de cabelos, ah e ela não é liberada e não pesa nadinha nos fios. O preço eu achei bastante na média para um produto de um quilo, e com carga de queratina.


Agora o resultado foi bastante satisfatório, meu cabelo definiu bastante as pontas lisas, ficou brilhoso, soltinho, deu até um voluminho legal! Gostei também pelo fato de meus fios não ficarem rígidos como ficam com outras mascaras de recarga de massa, ficou bem macio. 
Obs: Negas, essa foto é de um mês atrás, que foi a primeira aplicação dele, então meu cabelo ainda estava grande, semana passada eu fiz um "pré big chop" e cortei na altura da nuca.
Sobre a marca ela é daqui da Bahia, de Feira de Santana, mas dei uma olhadinha no site da multi-trat e ela distribui para todo o Brasil, caso vcs queiram adquirir.

Bom amores, espero que tenham curtido a resenha bem extensa que fiz aqui, qualquer dúvida é só comentar! Bjão no coração♥


17 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Gostei da resenha e também estou em transição capilar, mas vou esperar mai um pouco para o Big shop *.*. Este creme me parece bom mesmo, o bom é que rende né? ótima dica. ♥ Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. OiI! Não conhecia esse produto ainda, amei o resultado e a resenha. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, não conhecia a marca. Mas olha, teu cabelo ficou lindo nessa foto, bem cacheadinho :)
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OOi adorei a dica, seu cabelo ficou lindo e os cachos estão perfeitos.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leticia!
      Obrigada, pra você também

      Excluir
  5. Tem muito produto capilar que tá vindo com whey, né? Experimentei um de outra marca e adorei. Esse parece ser ótimo também!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Amo conhecer novos produtos de cabelo, ainda não conhecia esse. Obrigada por compartilhar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mas olha, fiquei super curiosa!
    Ela parece boa demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Olá então essa máscara é de hidratação ou reconstrução?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥