25/02/2016

Livros que pretendo ler em 2016♥

Olá meninas bem vindas ao blog!









Hoje venho mostrar para vocês 4 livros que pretendo ler até o final de 2016, como minha vida é muito corrida e quase não tenho tempo para nada, só inserir 5 que são os mais desejo ler.

1: "Não se apega não" Isabella Freitas.


                                                      



Não se Apega, Não, traz uma série de contos e crônicas abordando aquelas  situações que são comuns a qualquer pessoa, mas que nunca tiveram a coragem de dizer: problemas no colégio, o primeiro amor, a primeira decepção, a dificuldade de encontrar amigos verdadeiros, o medo de se apaixonar novamente, de confiar em alguém, a dificuldade de encerrar etapas, de deixar alguém partir, o orgulho de um pedido de desculpas e ainda evidencia a dificuldade de iniciar o desapego, o desprender, o deixar ir, o entregar.

2: " A escolha" Kiera Cass:

                        


Como todos sabem estou lendo a serie deste livro, já li "A Seleção" e estou lendo "A Elite", quando terminar estou super ansiosa para ler este.
América era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais¿ No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria América, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.

Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, América perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava América e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. 


3: "O menino do pijama listrado" John Boyne

                              

Já tinha assistido o filme e foi muito emocionante, comprei este livro no meio do ano passado, mas não tive tempo para ler, e com certeza ele está incluído na minha lista de livros para 2016.
Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz ideia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e a mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e para além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com frio na barriga.
Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável. 


4: "A Culpa é das estrelas" John Green

                                       

O romance de dois adolescentes que se conhecem - e se apaixonam - em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de 16 anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustos Waters, de 17, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteomuscular. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


Bom gente, este são os livros que pretendo ler, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo!

19 comentários:

  1. Tantos livros bacanas para ler, mas te confesso que não sou muito de ler livros acho que pelo meu problema de vista fico meio agoniada quando leio. Admiro que gosta de leitura. Parabéns pelo Blog, beijos

    ericaresplandess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e suas sugestões de livros...já "A culpa é das estrelas" e sou xonada por ele...bjos flor ^_^

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Só conhecia o último hehe
    Beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  4. E já li o A culpa é das estrelas, é simplesmente maravilhosos!
    Mas diquei com vontade de ler o A escolha e o Não se apega, não.

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todos falam muito bem desses livros. Também estou muito curiosa para ler♥
      Bjão♥

      Excluir
  5. Eu amo os livros da Bebela, tenho os dois e já tô esperando sair o terceiro livro dela! Também amo os livros do John, tenho a culpa é das estrelas e o quem é você, Alaska? que também é muito bom, você vai gostar :)
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  6. aaah boa sorte linda! Você vai adorar ler o da Bebela, é um máximo e vai ficar doida pelo segundo e sim, recomendo muito ler os dois haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista o querendo ler a escolha, to criando animo porque achei o primeiro livro uma merda ! Boa sorte aii linda !

    Beijão.
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Amei o primeiro. O "A Escolha" deve ser legal tbm♥
      Bjão e volte sempre.

      Excluir
  8. Apesar de eu não ter gostado muito de A Seleção, eu quero muito ler A Escolha, mas antes tenho que ler A Elite haha ahhh e super recomendo A Culpa é das Estrelas, muita gente não gostou, mas é um dos meus livros favoritos <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das suas escolhas, já li os dois últimos e gostei bastante!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  10. Amooooo demais ler! Já li 4 só nesse começo do ano. Estou doidinha pra continuar a ler "A Elite" e toda a coleção de Kiera Cass

    Meu blog: princesanaoencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥