12/01/2016

Matizando seu batom cremoso com AMIDO DE MILHO ♥

Olá meninas bem-vindas ao blog!

Cá estou eu de volta pra ensinar as vocês a matizar aquele seu batom cremoso, que fica todo "Melequento". Sabe aquele momento que você compra aquele batom com aquela cor MARA, mais aí quando passar putz ele é muito cremoso, droga! Calma eu tenho a solução dos seus problemas (rs). Sabe o AMIDO DE MILHO( Maisena ) então você pode Matizar seu lindo batonzinho com ela mesma.

Modo de fazer:

Primeiramente você vai passar o batom e depois aplicar com um pincel de sombra o Amido de Milho dando batidinhas sem esfregar( pode encher mesmo), depois disso você vai pegar um pincel de pó bem fofão e tirar o excesso! E Voilá tá aí seu batom lindo, e matizado.... Aproveite!



                               
      
              
                 
Bom meninas é isso espero que tenham gosta um beijão e até amanhã!
Post novo todos os dias.
Volte Sempre ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥