29/12/2015

O que eu achei do Shampoo bomba de cafe!

Olá meninas, bem vindas ao Blog!

Hoje venho falar do Shampoo" Bomba" de café que promete crescer cabelo. Bom a um mês atrás eu estava assistindo vídeos no YT, vi que muitas pessoas estavam falando sobre esse tal shampoo, falaram que o cabelo cresce mais rápido, que deixa o cabelo macio, que esfolia os fios e tal. Então resolvi testar e gostei.

Esse shampoo ele promete esfoliar o couro cabeludo com aquelas partículas de café, ajudando no crescimento do cabelo. Como meu cabelo tem um crescimento bom não vi nenhum resultado extraordinário, como as pessoas falavam. Mas sim gostei e recomendo que você experimente para tirar suas próprias conclusões.


                                    



Como eu fiz:

Bom, misturei 3 shampoos que eu mais gosto que foi o da Elseve Extraordinário que é um shampoo nutrição e que tem muitos óleos na composição, usei também um da Elseve Arginina Resiste que é um shampoo fortificante e usei também um da Pantene que se chama Brilho Extremo e que limpa bastante meu cabelo.

Misturei todos os três em um potinho do shampoo da Pantene que já tinha acabado e deu 400 ml, depois acrescentei 3 colheres de chá de Café Maratá que é mais fortinho pra deixar bem consistente a nossa mistura. Feito isso, deixei descansar por um dia inteiro e usei no dia seguinte, usei por mais ou menos 1 mês e meio.


 Bom meninas espero que tenham gostado do post, se testou essa dica escreva o que achou nos comentários um beijo e até a próxima.

Tchau!

2 comentários:

  1. Olá, Rafaelle! Adoro receitinhas para cabelo, e acredito que sim o shampoo de café pode dar aquele up no cabelo. Mas não acredito que faz milagre para o cabelo crescer. Parabéns pelo blog, e muito obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz <3 :) Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a Mesma coisa Amanda,Muito obrigada por comentar aqui no blog, você será sempre muito bem vinda aqui. Bjão e volte sempre minha flor!♥

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥