10/12/2015

Resenha do batom Malva Luau da Color Trend.

Olá meninas, bem vindas ao Blog!

Bom hoje estou aqui para falar desse batom da color trend, que eu adorei, como vocês sabem eu AMO batom cremoso e que tenha algum gostinho, e esse batom atendeu todas as minhas expectativas. Uso ele pela manhã quando saio de casa e praticamente dura até a tarde, muito econômico e super pratico ao passar.

Ele não é melequento, é cremoso na medida certa, sem falar que eu amei a cor dele, não chega a ser um roxo ele é um rosa mais fechado. Paguei $9,90 nele (tirei na revista).

O preço super vale a pena, é uma cor bem legal e super pratico ao passar, tudo que eu preciso em um batom né gente!

Então por estes e outros motivos gostei muito dele, vale a pena comprar e testar você mesma!

                                 
                                         
                                                                   

Bom meninas espero que tenham gostado do post, um beijo e até a próxima!

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥