13/12/2015

Primeiras impressões do lápis para sobrancelha da Vult!

Olá meninas bem-vindas ao Blog!

Bom, estou de volta para falar de um produto que ainda estou em fase de teste, mais que já estou gostando muito que é o lápis para sobrancelha da Vult cosméticos. Nunca tinha usado nada da Vult a não ser batons, mais aí eu estava procura de um lápis bom que preenchesse minha sobrancelha e que ficasse com um resultado mais sútil.

Como minha mãe estava querendo também, resolvi testar este porque muitas meninas estavam falando super bem dele, então eu comprei. Gente do céu, ele é MUITO BOM, pelo menos eu achei, ele fez o que devia, já tinha testado lápis para sobrancelha só que ficava marcado, mais esse não, ele deixa bem leve como se fosse sua sobrancelha natural mesmo!

Bom, o preço foi ótimo, não achei caro até porque pelo que ele faz deveria ser bem mais caro, eu comprei pela internet e gostei muito. Se vocês tiverem oportunidade de compra-lo, comprem e testem pode-ser que você AME ele assim como eu!



Bom meninas espero que tenham gostado do post, se tiver duvidas deixem nos comentários, então é isso até a próxima!

Tchau!

2 comentários:

  1. Amei a dica estou a preucura de labis de olho assim para delinear mais minhas sombrancelhas.. irei testar o da vult!! Amei o Guria Vaidosa..

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥