04/10/2017

Moda: Looks com calca flare♥

Oi meus amores, tudo bem?
O post de hoje está muito legal, pois é um assunto que eu adoro escrever: moda!
Escolher e separar looks para mim é uma terapia e hoje vim mostrar a vocês a minha nova queridinha: a calça flare!

Amores, eu simplesmente estou apaixonada por essa peça,tanto que até mencionei uma na minha wishlist, acho que super combina com meu estilo meio anos 90, sabe?
Sei que assim como eu, muitas das meninas estão usando e pra falar a verdade ela cai bem com tudo e ainda por cima é muito sofisticada!
Dá pra ir a escola, faculdade, jantar, entrevista de emprego e muito mais não é?

Agora chega de enrolação e vamos conferir os looks mais lindos que tirei do pinterest, composto pela calça flare!
Tem para todos os gostos, e é impossível você não se apaixonar!














E aí? Gostaram? Eu amei, dá vontade de comprar todas!
Um beijos e até mais♥

18 comentários:

  1. Que looks tão lindos!! Adorei tanto <3

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderExcluir
  2. Tenho paixão por calca flare, alinha bem o corpo.
    Ótimas inspirações.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tbm acho isso Kaly, sinto q me deixa mais alta, mas do que já sou

      Excluir
  3. Muito lindas essas inspirações! Eu querooo todas! Hahahaha Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações! Super usaria as combinações mais casuais. Esse lok do meio da segunda imagem é a minha cara xD

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,tb O look q vc citou é realmente muito lindo♥
      Um bjo

      Excluir
  5. Que dicas maara! É um estilo de calça que acho lindo e sexy! hahaha

    Ameei!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu acho que sou a única que ainda não se rendeu a calça flare hahaha eu amava esse estilo quando era criança, mas agora torço o nariz, mas quem sabe daqui um tempo, de tanto ver, eu não me acostume, né? De qualquer jeito, os looks que tu separou são lindos!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gabi, eu amoo esse estilo, me alonga, me sinto alta, mas concerteza vc tb irá se acostumar!
      Um bjo linda

      Excluir
  7. Eu amo esta peça, tenho duas e quero mais. Adorei a calça da segunda foto *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥