01/08/2016

Como manter a pele sempre hidratada♥

Oii amores tudo 'certin' por aí?
O assunto do post de hoje é Beleza! Estamos na época mais fria do ano e geralmente nessa estação as pessoas tendem a se descuidar muito por causa do frio, a única vontade mesmo é de ficar na cama assistindo Netflix(*amoo*)♥ Com isso as áreas mais ressecadas do nosso corpo sofrem muitoo! Então, hoje vim dar dicas essenciais para sobreviver ao inverno com a pele linda e sem ressecamentos!





Dica1. Beba bastante água♥
Gente eu não sei vocês mas quando está frio eu quase nunca bebo água e muita gente também é assim! Não só no verão devemos beber água, mas em qualquer estação pois a maior aliada para manter nosso corpo em função é a água! Mesmo que não der vontade de beber, beba. pois faz uma grande diferença.♥

Dica 2. Evite banhos muito quentes♥
Bom gente sei que é tentador, mas evite altas temperaturas, pois a água quente retira a oleosidade natural da pele, ficando-a assim áspera e ressecada.♥

Dica 3. Usem hidratantes a base de silicone, alantoína, ureia, pantenol e cêramidas.
Esses agentes nutritivos fazem com que sua pele não perca a hidratação durante o dia e mantenha sua pele linda, mesmo no inverno.♥
Prontinho amores, usem de abuse de bons hidratantes e  bons cuidados para se manter linda mesmo no inverno!

Espero que tenham curtido, se ainda não segue o blog, clica aqui do lado para seguir e não perder nenhuma novidade, ok?
Agora, me conta aí abaixo, qual a sua melhor dica para manter-se linda no inverno?
Um bjo e até♥
Siga-me no insta para mais novidade: @rafah_venttura

                                           

44 comentários:

  1. Beber bastante água faz muuuuito bem, e hidratantes, o melhor é Cutisanol, de bebê, vale a pena comprar.
    Adorei o blog, e estou a seguir, se puder seguir de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hah é mesmo! Eu já usei esse hidratante e é maraaa!
      UM bjo♥

      Excluir
  2. Ótimas dicas adorei o post.
    Muito bom deixar a pele bem hidratada ainda mais no inverno quando se é mais preciso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas, eu bebo pouca água tenho que melhorar isso!
    já estou te seguindo,parabéns pelo blog.
    Beijos!!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm Ró, não sinto vontade de beber água nesse frio♥
      UM bjo e obrigada pela visita♥

      Excluir
  4. Amei as dicas, sabe que eu tento me regrar para beber muita água mais nesse frio!!!
    Muito difícil...
    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei as dicas.
    Preciso melhorar na quantidade de água que bebo e em relação a usar hidratante. Menina como tenho dificuldade nessa parte.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Van, tu acredita que eu tenho preguiça de passar hidratante?!
      Haha
      UM bjo♥

      Excluir
  6. Suas dicas são essenciais! Com certeza foram muito útil pra mim! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda♥
      Volte sempre viu?!
      UM bjo♥

      Excluir
  7. Eu faço tudo isios sempre. Amo hidratantes! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. gOSTEI BASTANTE DAS DICAS, É ESSENCIAL TER ESSES CUIDADOS.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas. Algumas eu não sabia, como a do banho quente.
    Hidratantes eu amo mais que perfume rs.
    Beijoss, adorei!

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafah,
    Adorei as dicas, é sempre bom manter a pele sempre bem hidratada!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro cuidar da pele e faço de tudo para mante-la sempre hidratada, mas a questão dos banhos quentes...não consigo evitar :( tenho que compensar de outras formas.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como tomar banho frio nesse tempo né! O jeito é compensar de outras formas mesmo♥
      Um grande bjo♥

      Excluir
  12. Eu adorei suas dicas para se manter hidratada no inverno, mas sabe eu to amando usar óleos corporais durante o banho super pratico e rápido rs
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Lore, eu tbm tô amando fazer isso, sem falar de que é muuuito prático!
      Um grande bjo

      Excluir
  13. Dicas muito válidas Rafa! Tento segui-las, mas no frio, ai dá uma preguiça a mais né rs.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsr é sim, mas oque que a gente não faz pela beleza né?!
      Um bjo♥

      Excluir
  14. Que diquinhas maravilhosas! Tenho um creme a base de silicone que amo de paixão <3
    E água é super importante tanto para o exterior como para a saúde também né?!
    Gostei muito do post, muito sucesso para você. Beijão!

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dicas preciosas.

    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei as dicas e sobre beber água é a que eu menos estou praticando, confesso que tenho que tomar vergonha na cara hahaha. Mas eu vou começar a usar garrafinhas que vão me ajudar bastante.
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais menina, essas garrafinhas e copos ajudam demais, eu sempre deixo perto da minha mesinha do computador e sempre estou bebendo!
      Um bjão e obrigada pela visita♥

      Excluir
  17. Adorei essas dicas! Pena que no frio não consigo parar de tomar banho muuuuuito quente kkkkk amei seu blog e já estou seguindo, te convido a conhecer meu espaço:
    www.blogueiraporimpulso.tk

    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. adoreei as dicas, e preciso parar de tomar muito banhoo quente kkk
    beeijo
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. ótimas dicas , eu adorei seu post !

    Um beijão

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso muito seguir essas dicas.. Porque nesse frio minha pele ta pior do que já era! :(

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  21. Sempre que vejo essas dicas me dá um peso na consciência, pq sou péssima com essas coisas, hahaha! E minha pele sofre!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!

Se você tiver um blog, deixe o link para que eu possa lhe visitar!

Não será tolerado comentários do tipo " Segui que eu sigo de volta"
Quer divulgar seu blog, comente sobre a postagem e depois deixe seu link.

Obrigada mais uma vez! Volte sempre♥